quinta-feira, 19 de abril de 2012

Papai chegou!!

Depois de um dia estressante e um transito horrível, chego ao portão de casa sempre silencioso, porém nos últimos seis meses a minha chegada é sempre anunciada pela Sophia, minha filha de dois anos, que fica atenta ao mínimo ruído e assim que tem esperança da minha chegada grita de alegria: - papai chegou, papai chegou, papai chegou êbaaa!!!

Naquele momento o desenho que ela tanto gosta perde a importância, os brinquedos que tanto a divertem perdem a graça, pois toda a atenção dela é dada ao papai e ela passou o dia inteiro ansiosa para revê-lo. Então, depois de toda essa recepção o pai se derrama e dá toda atenção a ela.

Com essa postura da Sophia meditei acerca do nosso relacionamento com o Pai do céu... Hoje em dia estamos interessados mais em receber do que compartilhar, nossas atenções estão voltadas ao que Deus pode nos proporcionar e não no que Ele já fez por nós, estamos preocupados se e quando Ele vai agir em nosso favor, ao invés de simplesmente parar e se alegrar, curtindo a presença do Pai. Pois quando nos alegramos no Senhor, Ele satisfaz os desejos do nosso coração.

“Filho meu dá-me teu coração, e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos.” Pv 23:26 / Sl. 37:4

Nenhum comentário: