terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Ao fechar das cortinas

A cada dia que passa tenho a triste constatação de que são poucos os cristãos que têm caráter, e isto é lamentável, pois deveríamos como filhos de Deus fazer a diferença neste mundo corrupto, mostrando para todos a diferença entre os que servem e os que não servem a Deus.

Por faltar o caráter, encontramos muitos destes “cristãos” fazendo segundo eles o que seria a “obra do Senhor” mas, de maneira duvidosa, como se os fins justificassem os meios. E o pior é que muitas das vezes estes atos são testemunhados nas reuniões como vitórias.

Na verdade são pessoas usando o nome do Senhor, para aparecerem no meio do povo e para isso não poupam nem os dons espirituais promovendo um show de “línguas espirituais”, “profecias”, “moveres”, que no final resultam em aplausos da platéia que assistem a tudo com um coração sincero crendo que vem de Deus. Mas, quando a cortina desce, estes artistas tiram as máscaras mostrando realmente o que são: corruptos, mentirosos, falsos, maledicentes...

“Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.” Gl 6:7

Com isto afastam muitos que poderiam entregar a vida a Cristo, pois estes se surpreendem ao verem como o nome de Deus está sendo usado por estes dissimuladores, os levando até a questionar se o Senhor estaria de acordo com aquelas atitudes,.

Mas louvo a Deus que tem conservado àqueles que não dobraram o joelho a Baal, e que literalmente querem louvar o Senhor não apenas com os lábios mais também com atitudes demonstrando o caráter, a santidade e o amor de DEUS. I Rs18:19; Is 29:13

Nenhum comentário: