sexta-feira, 2 de junho de 2017

Precisamos estar com Jesus.


"Vendo a coragem de Pedro e de João, e percebendo que eram homens comuns e sem instrução, ficaram admirados e reconheceram que eles haviam estado com Jesus"Atos 4:13

Quando lemos no livro de Atos dos Apóstolos a intrepidez de Pedro para anunciar a palavra, ficamos embasbacados que há 50 dias ele havia negado qualquer ligação com Jesus.

Essa mudança na vida de Pedro que surpreendeu os que ouviam, só pode ter uma explicação: o revestimento do Espírito tinha mudado completamente sua preocupação consigo mesmo. Os sentimentos carnais como medo, soberba, orgulho etc... sumiram, assim como também sumirá na vida daqueles que serão avivados.

Só seremos avivados se buscarmos intensamente a intimidade com o Senhor, e isso através da oração e leitura da palavra.
Evan Roberts o principal líder do avivamento em Gales, passou 13 anos orando por avivamento até que em uma manhã o Senhor enviou o avivamento que mudou todo um país.

Estamos dispostos a orar e confiar que Deus no seu tempo agirá?

Certa vez questionaram o interesse de Benjamim Franklin em ouvir a pregação de George Whitefield já que ele não acreditava no que era pregado. Benjamim Franklin respondeu; É verdade eu não creio, mas ele crê!

Temos convicção no que pregamos?

Assim como reconheceram que Pedro havia estado com Jesus, muitos também dirão: Vocês estiveram com Jesus!

Nenhum comentário: