 Um dia desses acordei com uma música que vinha da casa de um dos meus vizinhos, até então nada novo, pois é costume deles ouvirem o rádio muito, mais muito alto no período da manhã. Mas o que me chamou a atenção foi a letra da música, diga-se de passagem, letra em música é algo raro nos dias de hoje tanto secular como gospel.
 Um dia desses acordei com uma música que vinha da casa de um dos meus vizinhos, até então nada novo, pois é costume deles ouvirem o rádio muito, mais muito alto no período da manhã. Mas o que me chamou a atenção foi a letra da música, diga-se de passagem, letra em música é algo raro nos dias de hoje tanto secular como gospel. Pra minha surpresa a letra me fez refletir acerca do ser cristão, e suas atitudes como tal, digo surpresa por que creio que a música gospel que deveria fazer este papel, isto se os artistas do meio gospel não estivessem interessados somente em lucrar, é claro que existem as exceções.
Com isso acabamos muitas das vezes ouvindo Deus falar justamente através daqueles improváveis aos nossos olhos, tal como a jumenta de Balaão lembram dela?
A seguir alguns trechos da música:
Semente, semente, semente, semente, semente
Se não mente fale a verdade, De que árvore você nasceu...
Semente eu sei, tem gente que ainda acredita.
E aposta na força da vida e busca um novo amanhecer
Semente eu sou sua terra, semente pode entrar em mim.
Se conseguir aquilo que você quer.
E conseguir manter a nobreza de ser quem tu é.
Tenha certeza que vai nascer uma planta.
Que a flor vai ser de esperança.
De amor pro que der e vier.
O que me fez lembrar a explicação da parábola do joio, “E ele respondeu: o que semeia a boa semente é o Filho do Homem; o campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino; o joio são os filhos do maligno.” Mt 13:37-38
Agora cabe a nós como boas sementes produzirmos frutos que demonstrem de que reinos somos. E aí de que árvore você nasceu?
 
 
Um comentário:
Nossa, realmente é muito interessante esse seu pensamento.
^^
Deus abençoe.
Postar um comentário